Fundado a mais de 6 anos o Projeto Social Esporte & Vida nasceu do desejo regado no coração de pessoas interessadas em mudar a realidade social e econômica de seus semelhantes, diante da grande queixa de que “muito se fala e pouco se faz“, o Projeto surge como um meio de ressocialização, cuidado e assistência; Somando a tantos
outros na busca por uma sociedade sadia em suas mais diversas relações.
Com a missão de facilitar o desenvolvimento humano, educacional, cultural e psicológico de crianças, adolescentes, jovens e idosos, o Projeto disponibiliza praticas esportivas, tais como o jiu-jitsu, boxe, cursos práticos para o mercado de trabalho formal e informal.
O propósito do Projeto é mudar drasticamente as estatísticas e nos pontuar em um índice de igualdade social em que o indivíduo tenha sua dignidade estabelecida fazendo uso de seus direitos e cumprindo seus deveres como cidadão.
Atualmente, já não se discute a importância da atividade física praticada de forma inteligente e sistemática. Inteligente porque se devem ter desígnios definidos que possam direcionar as atividades que se opta por praticar e sistemática porque devemos fazê-la com método e perseverança, buscando resultados que propiciem uma melhor qualidade de vida, beneficiando tanto o plano físico como o psicológico.
Temos como objetivo promover a inclusão social e o desenvolvimento pessoal e profissional com aulas gratuitas de robótica, libras, jiu-jítsu e boxe.
Oferecemos também cursos de porteiro, auxiliar administrativo e recepcionista, auxiliar de creche e berçário capacitando a comunidade e transformando vidas através da educação e do esporte.
Facilitar o desenvolvimento humano, educacional, cultural e psicológico de crianças, adolescentes, jovens e idosos.
O projeto busca oferecer práticas esportivas, como o Jiu-Jitsu e cursos práticos que preparem os participantes para o mercado de trabalho formal e informal, proporcionando-lhes novas perspectivas de vida e promovendo a igualdade social ao garantir que os indivíduos possam exercer seus direitos e cumprir seus deveres como cidadãos.




